quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Neuza - Arte em jornal

Antes da chegada da internet os grandes jornalistas afirmavam que o “jornalismo é a arte do efêmero”. Eles queriam dizer que o jornal de hoje seria no dia seguinte embrulho para mercados, açougues, etc. Podemos dizer que Neuza subverteu essa ideia. Ela faz arte em jornal. No século XXI ela é ambientalmente conectada com as discussões sobre reaproveitamento de material reciclável.  Neuza Trabalha há mais de 20 anos com artesanato junto com o marido, Luis. O casal participa da Feirate há dois anos.
A produção do casal é de objetos para decoração de  vasos, baús (porta jóias, bijouterias, todos, em vários tamanhos), abajur, fruteira, porta revista, porta treco(formato arredondado com tampa), cesto de roupa, cestaria, etc.
Neuza e Luis, além da Feirarte, participam de Feiras em Campinas e Paulínia. Ods dois artesãos podem ser  através do endereço Rua Ernesto Furini, 508, na Vila Mariana ou pelo telefone (19) 3478-4477. As encomendas podem ser enviadas também por e-mail  arteemjornalneuza@gmail.com e os produtos podem ser vistos através do Orkut e Facebook (arteemjornalneuza@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário