terça-feira, 13 de novembro de 2012

A criatividade de Lucinéia Marques na Feirarte

           Lucinéia Marques Moretto trabalha com artesanato há sete anos. Ela confecciona chinelos customizados, camisetas pachtwork, tiara, caderno, marca página, bolsa, patchwork, chaveiro de fuxico personalizado (tecido e pedraria), etc. Ela está na Feirarte da Secretaria de Cultura e Turismo de Americana desde junho de 2012. A Feira é mais uma possibilidade para a artesã mostrar sua arte, contactar novas pessoas e trocar experiências com seus amigos e amigas.
“Sou uma pessoa determinada que não desiste nunca por mais difícil que pareça os obstáculos estou sempre na luta”, afirmou a determinadas artesã. Sua inspiração para o trabalho com o artesanato surgiu em uma viagem à praia onde se interessou em comprar um chinelo diferente. Com o chinelo no pé pensou: “posso fazer este trabalho”. Com sua criatividade fez um curso de customização e não parou mais de produzir. As primeiras relações comerciais se deram com amigos, amigas, parentes, conhecidos.
             Em 2010 resolveu se dedicar em tempo integral a sua nova profissão. Começou a apresentar seu trabalho no programa Sala Vip, da Marília Caputti. Depois que entrou na Feirarte. Abriu uma página no facebook : www.facebook.com/lucineiamarques onde os clientes podem encontrar fotos dos trabalhos feitos pela artesã e encomendar peças pelo e-mail marques_neia@yahoo.com.br ou (19) 9720-6525.
            “Fazemos nossos trabalhos com muito amor e carinho sempre pensando em trazer novidades e muita criatividade. Obrigado de coração. E quero que nossos clientes recebam uma flor com muito carinho”, disse a artesã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário