segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Marinilze Baroni, a artesã das peças exclusivas

             A artesã da Feirarte da Secretaria de Cultura e Turismo de Americana, Marinilze Baroni, é consultora de beleza independente Mary Kay e é artesã há algum tempo. Ela é ainda designer em bijouterias e adora trabalhos manuais. “Querem conhecer meus trabalhe entrem em meu blog”, convida Marinilze. O blog é www.artebijumarinilze.blogspot.com e tem também o facebook www.facebook.com/marinilzebaroni.
Marinilze começou a trabalhar com artesanato aos 18 anos de idade. Preocupada com o aperfeiçoamento profissional e com a democratização das informações Marinilze oferece cursos e dá aulas em casa. No campo da arte  ela faz bijouteria e artesanato em geral (mosaico, mandalas, entre outros). Fez curso de jóia em São Paulo. Suas peças são criações próprias. Utiliza resina, couro, tecido, pedras brasileiras, pérola, latão, fitas, colar, pulseira, anel biscuit e materiais reciclados. “Faço peças exclusivas de acordo com a tendência e a moda ou a pedido do cliente. Posso também reformar peças”, revela a artesã.  
Em seu espaço no facebook a artesã além de conversar e expor sobre seu trabalho pede compreensão à humanidade. “Gostaria de pedir que todos os meus amigos, onde quer que estejam, copiassem e colassem este status por uma hora e proporcionassem um momento de apoio a todos aqueles que têm problemas familiares, de saúde, trabalho, preocupações de qualquer tipo e que precisam saber que alguém está se preocupando com e por eles”, escreve Marinilze. O ateliê da artesã é em sua residência e pode ser contada pelos telefones (19) 3601-1213


Ainda pode ser encontrada no facebook da Feirarte www.facebook.com/feirarte.americana

Nenhum comentário:

Postar um comentário