quarta-feira, 8 de maio de 2013

Feirarte Especial das Mães tem roda de samba e MPB

  Evento acontece nos dias 10, 11 e 12 de maio de 2013 - Praça David Garcia Bondezan
Em homenagem ao Dia das Mães, Americana promove a Feirarte Especial, com apresentações de Roda de Samba e MPB na Praça David Garcia nos dias 10, 11 e 12 de maio.  A entrada é franca e haverá sorteio de diversos brindes. Informações pelo telefone 3408-8010.
Nesta sexta feira, haverá apresentação musical de Odivan Bezerra e Val Nascimento, das 18h às 22h. No sábado, a dupla retorna ao palco com Jesualdo no mesmo horário. A Roda de Samba do projeto Fazendo Arte acontece no dia 12, a partir das 16h.
               As 23 artesãs da feira trabalham com diferentes técnicas, como patchwork, pintura em tecido, tapete em tear manual, bijuteria, entrelaçamento em jornal,  reciclagem em vidro e plástico, trabalhos em couro,  scrapbook, bonecas artesanais, bordados diversos, chinelos bordados, crochê e tricô, trabalhos em madeira e MDF, luminária em PVC, amigurimi, pintura em madeira, entalhe em madeira e sabonetes artesanais. Haverá barraca  de alimentação. 
               Na Roda de Samba participam os seguintes professores do Fazendo Arte: Hélio Cunha, monitor e coordenador de percussão; Héber Pequeno, monitor de percussão; Janaína de Cássia, monitora de canto popular e Odivan Bezerra, monitor de violão popular. O repertório é variado e atenderá pedidos do público. 
               Os objetivos do projeto são fomentar o valor à vida e a consciência do cidadão por meio da arte e suas diversas formas de expressão; despertar em cada cidadão a capacidade de se desenvolver artisticamente e em grupo, aumentando a sociabilidade, a disciplina e o respeito ao próximo e à cidade, com o intuito de melhorar sua qualidade de vida; trabalhar as modalidades de forma interdisciplinar para que os alunos entendam as demais, estimulando o seu desenvolvimento com respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário