terça-feira, 2 de julho de 2013

Turismo realiza Feirarte na Praça 15 de Novembro

Terça-Feira, 02 de Julho de 2013 - 14h15

A Secretaria de Cultura e Turismo de Americana realizará a Feira de Artesanato, Feirarte, no dia 6 de julho (sábado), das 09h às 15h, no dia 07 (domingo), das 08h às 12h, na Praça 15 de Novembro, com exposição de 19 artesãos.

Na Feira de Artesanato, o público encontrará trabalhos em patchwork (bolsas, almofadas, colchas, bonecas, camisetas), pintura decorativa em madeira, serralheria artesanal, trabalhos em jornal (cestaria, moldura, porta retrato), biscuit, bonecas de pano, camisetas pintadas à mão, bordado com fita, cartolagem, arte francesa e scrapbook, entre outros.

A Secretaria, procurando dinamizar o setor, está proporcionando mais edições da Feirarte em busca de mais espaços para a comercialização dos produtos artesanais. Isto se deve à qualidade dos produtos apresentados e à ótima recepção do público que frequenta a feira em diversos lugares da cidade. Haverá participação da dupla João Bosco e Ângela, com música sertaneja de raiz e universitária no dia 7(domingo), das 10h ás 12h. A entrada é franca.

Fonte:: site Prefeitura Municipal de Americana

Nenhum comentário:

Postar um comentário