terça-feira, 6 de novembro de 2012

Feirarte no CCL dias 10 e 11 de novembro de 2012

Sectur promove Feirarte no CCL no final de semana
Terça-Feira, 06 de Novembro de 2012 - 13h30

A Secretaria de Cultura e Turismo promove no sábado (10/11) e domingo (11/11), das 14h às 20h, a Feira de Artesanato, Feirarte, na Tenda MultiArtes, no Centro de Cultura e Lazer, CCL . A entrada é franca.

Trabalham na feira 30 artesãs. Na Feira de Artesanato no CCL o público encontrará produtos em patchwork (bolsas, camisetas, jogos de banho e cozinha, frutas e bichinhos), bordado ( guardanapo, toalhas, jogo de banho), mdf (pintura, decupagem e serralheria artesanal), reciclagem (jornal, cestaria, moldura, porta-retrato, vidro, jogo de copo, abajur, garrafas decoradas, sementes, objetos de decoração), bijuterias, pintura em tecido (camiseta, guardanapo, caminho de mesa), bonecas de pano, brinquedos pedagógicos, arte francesa ( caderno, agenda, decoração), trabalhos de crochê (tapete, caminho de mesa, cachecol) e cama elástica para as crianças. A feira terá ainda vendas de orquídeas.

A secretaria, procurando dinamizar o setor, está proporcionando mais edições do Feirarte em busca de mais espaços para a comercialização dos produtos artesanais. Isto se deve à qualidade dos produtos apresentados e à ótima recepção do público que frequenta a feira em diversos lugares na cidade. Informações pelo telefone 3408-8010.

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Americana

Nenhum comentário:

Postar um comentário