terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Sara Lopes Mendes Marquezim, a artesã feliz


A artesã Sara Lopes não perde tempo. Antenada as necessidades dos consumidores abriu uma firma e conseguiu ter uma máquina de cartão de crédito. Ela sabe que, no mundo de hoje, a maior parte das transações comerciais é feita com cartão de crédito. Mas, ela não despreza as outras formas: cheques e dinheiro vivo.
Para dar visibilidade e comunicação com seus antigos, novos, futuros fregueses e amigos ela abriu um e-mail e um facebook para suas transações comerciais: sa.spg@hotmail.comwww.facebook.com/sara.fasoziartes. Disponibiliza os telefones: (19) 3405-8424 e 9220-0430.
O trabalho com artesanato proporciona uma boa renda a Sara. Ela trabalha muito: expõe na Feirarte da Secretaria de Cultura e Turismo, vai até a feira de carros do São Luiz, procura novos espaços no estacionamento do Supermercado São Vicente, da Cillos e onde puder, a artesã vai.
Sara está feliz, em outubro foi o melhor mês para os negócios. Vendeu dezenas de produtos e ficou ainda mais conhecida. Já trabalhou com pintura em tecido, madeira, porta jóia e porta chá. A artesã faz ainda tapetes, jogos de banheiro, jogos de cozinha, etc. Passe um e-mail para Sara, converse com ela. A artesã sempre lhe receberá bem e lhe dará alternativas de produtos. Visite seu facebook, veja as imagens das peças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário