quinta-feira, 10 de abril de 2014

Domingo tem Feira de Artesanato no CCL

 
            A Secretaria de Cultura e Turismo de Americana promove a Feira de Artesanato, Feirarte, próximo ao estacionamento do Centro de Cultura e Lazer, CCL, na Avenida Brasil, no domingo (13/4), das 10h às 17h. A entrada é franca e haverá barraca com bebidas e salgados.
            Participam da Feira 23 artesãos com as técnicas, patchwork (bolsas, camisetas, jogos de banho e cozinha, fruta e bichinhos), bordados (guardanapo, toalhas, jogos de banho), crochê, reciclagem (jornal, cestaria, moldura, porta retrato, vidro, jogo de copo, abajur, garrafas decoradas, sementes e objetos de decoração), bijuterias, bonecas de pano, brinquedos pedagógicos, sabonete artesanal, chinelo bordado, luminária PVC, entalhe em madeira, MDF, tapetes de tear, entre outros.
             “A Feira, além das vendas, passa a ser uma vitrine para estes profissionais. É o espaço onde recebem encomendas e visitas. A maioria já tem blog e essa é mais uma ferramenta para a melhoria das vendas. As artesãs estão animadas para 2014. Acreditam em uma boa perspectiva de vendas e estão produzindo materiais cada vez mais bonitos”, afirmou a subsecretária de Turismo, Priscila Paschoalino.  O projeto fez quatro anos em 2013. Nesse período foram mais de 60 feiras no CCL, em praças e eventos da cidade.

            Serviço:
            Feirarte, Feira de Artesanato
            domingo, dia 13 de abril, das 10h às 17h
            Local: CCL, próximo ao estacionamento da Avenida Brasil, 1293.
            Entrada Franca
            Informações: 3408-8010

Nenhum comentário:

Postar um comentário