sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Marecy arte francesa e scrapbook

Marecy Henrique Batista trabalha com artesanato há cinco anos. No começo da carreira, ainda despretensiosa, caprichava em artesanatos feitos em casa para presentear os parentes e amigos. O jeito simpático e elegante de demonstrar apego aos conhecidos, sem que estivesse elaborado, dessa forma, qualquer estratégia de marketing e mercado, acabou em resultados inesperados para ela: começou a receber encomendas e se tornou, pela obra do acaso, uma artesã.
Depois dessa fase Marecy se dedicou a sua arte e há três anos produz não só para amigos mas, para todos que a procuram. Ela tem a técnica de arte francesa e scrapbook ( técnica que utiliza o papel) e produz  caixa decorada, imã de geladeira, álbum, quadrinho, caderno decorado, convite, cartão, etc. Trabalha ainda com técnica de patchcolagem com papel (ao invés de tecido, utiliza papel, espuma e cola)
Na Feirarte da Secretaria de Cultura e Turismo de Americana começou no mês de agosto deste ano. Seus contatos aumentaram assim como as vendas e renda. Marecy tem uma pagina no facebook onde divulga seus trabalhos www.faceboook.com/marecyamancio.
As encomendas podem ser feitas pelo e-mail e Messenger (MSN) marecy2008@hotmail.com ou pelos telefones (19) 3465-1514 e 9156-3911.

Nenhum comentário:

Postar um comentário